O amor por um filho provavelmente é um dos maiores do mundo, ele começa antes de saber quem será está nova pessoa, sem nem ouvir as primeiras batidas do coração, o amor já está lá.
Quando se engravida junto com o bebê existem sonhos da família, amigos e de uma nova família que está surgindo ou se ampliando.
Mas e quando o esperado é surpreendido por um fato inimaginável? Quando o amor tem que ceder espaço para dor ?
Infelizmente não fomos feitos para essa situação, muitos não sabem que a cada 10 gestações 2 podem evoluir para um aborto sem causas sem estar associado a uma doença.
Mas não é emocionalmente natural perder um filho e independente do tempo de gestação, essa vida já leva consigo todos esses sonhos.
Pais por dias, semanas ou meses são pais que merecem todo respeito, carinho como todos os pais.
Não existe tempo mínimo para que o amor chegue, se você está nessa situação acredite que seu bebê merece todo amor ainda que você saiba que ele poderá partir, seja a mãe que você puder ser pelo tempo que lhe for possível, não ignore a sua dor, um aborto ou óbito gestacional ou pos nascimento é uma perda que você tem direito a sentir, não deixem te dizer o contrário, o amor é seu e nem a morte pode reduzi-lo.